Quem sou eu

Minha foto
Fiz o blog para escrever o que quero, o que sinto, o que vejo e para desabafar um pouco.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Odeio criancice

Fiquei revoltada com a criancice dos outros. Primeiro: se quiser falar mal de uma pessoa, quando ela presente, fala na cara! Pra que ficar mandando indiretas? É a coisa mais idiota de ser ver! Segundo: Como mulher tem essa de falar mal dos outros, principalmente das outras. Depois reclamam que tem fama de fofoqueira. Tudo bem, eu confesso, às vezes eu falo mal de alguém. Falo mesmo. Mas não de um jeito estúpido. E nem mal falo, eu comento algo e digo que não gostei. Pronto. Mas tem mulher que consegue ser estúpida.
Acho inveja criancice também. Acho que cada um tem que se contentar com o que tem e não querer o que os outros têm. Pior é inveja por corpo e beleza. Ah, me poupe. Alguém gosta de você, fica tranquila. Assim, como tem gente que não gosta daquela mulher que tu inveja. Sim, apliquei às mulheres, porque é mais comum mesmo.
Falar que a garota é dada, sendo que ela não é, é baixo nível. FICA A DICA. Daí fica essas minas feias que não admitem que os caras deem bola para Fulana e dizem que é ela quem fica dando em cima e blábláblá.
Eu não aturo mau-caráter. Não mesmo. Que coisa mais feia. Ninguém deveria ser assim pelo bem da humanidade e da convivência social harmônica.
Ai, gente, pior mesmo é mau-caráter infantil. MEU DEEEEEEEEEEEEEUS. Não suporto, gente. Não suporto! Como alguém consegue ser desse jeito?!
Acho que todos têm que viver equilibradamente. Não falar o que quer, porque acaba ouvindo o que não quer - daí irrita os outros depois te der ouvido o que não queria -; ser paciente com certas coisas; ser EDUCADO! Aaaah uma coisa que eu amo! Educação! Na minha casa, a educação é muito bem ensinada. É difícil uma pessoa bem educada ter que aturar falta de educação.
De verdade, gente, eu sou muito tranquila. Mesmo. Eu finjo não ver muita coisa, evito confusão, sou educada mesmo, procuro ser simpática com todo mundo! Mas tem gente que consegue romper todos os limites. Daí quer o que? Quer que eu fale tudo na cara, que eu arrume uma confusão e, querendo ou não, vou descer de nível e arrebentar com o seu psicológico e auto-estima. Pronto. Ninguém quer isso. Então parem de me encher a P*RRA do saco.
E por favor, cresçam! CRESÇAM!


- me revoltei mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário